LG Portugal entrega comunicação nas redes sociais à BrainStory
A comunicação da LG Electronics nas redes sociais em Portugal vai passar a ser trabalhada pela BrainStory com o objetivo de “elevar o posicionamento e a notoriedade da marca”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A comunicação da LG Electronics nas redes sociais em Portugal vai passar a ser trabalhada pela BrainStory com o objetivo de “elevar o posicionamento e a notoriedade da marca”. Com uma estratégia assente em storytelling, o desafio assumido pela agência passará por “recuperar o seu mote Life’s Good, numa ótica cool, disruptiva e alinhada com as melhores tendências digitais”. A comunicação, antecipa-se em nota de imprensa, será focada nos targets da marca e contará com “uma abordagem fresca e irreverente, mantendo o estatuto premium da marca”.
“Surge a necessidade de estarmos próximos daqueles que são mais importantes para nós, os nossos atuais e futuros clientes. E estar próximo significa saber falar da mesma forma que eles, ajudá-los a ver um futuro promissor com a LG ao seu lado”, justifica Miguel Balancho, digital marketing executive da LG Portugal.