Betclic desfila na ModaLisboa com apoio a coleção criada por Dino Alves
“A moda é uma área da cultura nacional onde a Betclic quer estar”, afirma Miguel Domingues, diretor de comunicação da plataforma de apostas desportivas que apoiou a criação de uma coleção assinada por Dino Alves e inspirada no mundo do basquetebol.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
“A moda é uma área da cultura nacional onde a Betclic quer estar”, afirma Miguel Domingues, diretor de comunicação da plataforma de apostas desportivas que apoiou a criação de uma coleção assinada por Dino Alves e inspirada no mundo do basquetebol. Criada para o desfile de encerramento da ModaLisboa, a Coleção de Inverno 2022 do estilista tem a modalidade como inspiração central e foi desenvolvida a partir de materiais utilizados pelas equipas da Liga Betclic masculinas e femininas, e com preocupações ao nível da sustentabilidade ambiental.
A iniciativa da Betclic tem como objetivo “alargar o seu papel de promotor e difusor da cultura nacional à área da moda, reforçando a ligação ao desporto, basquetebol e à sustentabilidade ambiental”. A marca, recorde-se, já colaborava com o estilista no projeto Betclic Collective, hub dirigido por Dino Alves dedicado à criação de coleções cápsula de marcas desportivas e atletas. “Estou muito feliz pelo resultado deste apoio e desafio da Betclic e por sentir que aposta também na criatividade e outros valores que sempre defendi. Penso que consegui um bom equilíbrio entre o propósito da Betclic e o ADN da marca Dino Alves”, declara o estilista, dizendo esperar “com este desfile ter contribuído para subir a odd desta aposta”.
“Esta parceria com a ModaLisboa é algo que temos vindo a alimentar nos últimos três anos e agora, ao apoiarmos o Dino Alves na criação da sua coleção de encerramento da ModaLisboa, sentimos que damos mais um passo no crescimento da Betclic enquanto marca inserida em todos os setores da sociedade portuguesa”, conclui Miguel Domingues, diretor de comunicação da plataforma de apostas desportivas.