Reprise e SA365 dividem comunicação digital dos centros comerciais da Sonae
As agências Reprise Digital e SA365 passam a ser as responsáveis pela comunicação digital dos centros Sonae Sierra, na sequência de um concurso lançado ao mercado. A SA365 já trabalhava […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
As agências Reprise Digital e SA365 passam a ser as responsáveis pela comunicação digital dos centros Sonae Sierra, na sequência de um concurso lançado ao mercado. A SA365 já trabalhava para a Sonae Sierra, enquanto no caso da agência do grupo Mediabrands se trata de um novo cliente.
Assim, a Reprise passa a garantir a comunicação digital dos centros comerciais Colombo, Vasco da Gama, MaiaShopping, Albufeira Shopping, ArrábidaShopping, Portimão, Coimbra Retail Park, Coimbra Shopping, Nova Arcada, Serra Shopping e ViaCatarinaShopping. Já a SA365 assegura os centros NorteShopping, CascaisShopping, GaiaShopping, AlgarveShopping, MadeiraShopping, GuimarãesShopping, Estação Viana Shopping e Parque Atlântico.
“No seguimento de uma relação de longa data com a Sonae Sierra, onde assumimos a responsabilidade do relacionamento com influenciadores, embaixadores da marca e cocriadores, esta confiança renovada em nós, agora estendida à gestão digital da comunicação dos seus centros comerciais, deixa-nos muito gratos e confiantes como parceiros digitais que unem criatividade, inteligência de dados e inovação”, indica Maria Ribeiro, diretora de contas na SA365. “É uma oportunidade fantástica para criar conteúdo real e relevante para a Sonae Sierra, em tempo real, já que temos equipas dedicadas a pensar diariamente nas oportunidades de comunicação e ainda a reagir a acontecimentos, nos diferentes shoppings, traduzindo-se esta forma de trabalho numa sensação de atualidade e de experiência aumentada dos shoppings para as suas audiências e clientes”, completa Ricardo Beleza, diretor criativo da Reprise, citado em comunicado.