9 trabalha Paez nos mercados ibéricos e no mercado online internacional
Numa altura em que a Paez assume um novo posicionamento e apresenta ao mercado novos modelos e formatos, a 9 será a agência responsável pela comunicação da marca em Portugal e Espanha, bem como no mercado online internacional.
Pedro Durães
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Numa altura em que a Paez assume um novo posicionamento e apresenta ao mercado novos modelos e formatos, a 9 será a agência responsável pela comunicação da marca em Portugal e Espanha, bem como no mercado online internacional. “Com um novo posicionamento enquanto marca walk the talk e a apresentação de uma nova coleção inovadora intitulada Depolarise, a Paez assume uma ligação especial com os seus clientes e uma atitude de abertura às mais diferentes formas de pensar, sentir e viver”, refere Frederico Roquette, fundador e diretor criativo da agência.
“O desafio era alargar a gama de oferta de produto, explorar novas abordagens de um mesmo ADN que é na sua génese ‘um essencial de verão’”, explicava recentemente, numa nota sobre a nova coleção, Mafalda Amaral, responsável pelo desenvolvimento de produto e marca. “Esta é uma coleção que reflete a atitude descontraída que nos caracteriza, aliada a um enorme sentimento de responsabilidade. Mais do que nunca, sabemos que o nosso valor está naquilo que nos torna únicos e aperfeiçoar essa singularidade é o que nos move nas nossas escolhas”, sublinhava, considerando que a marca deu “mais um passo”, com “quase 90% da coleção feita com materiais reciclados”. “Sentimos que ainda é só o princípio de uma Paez mais madura mas sempre fresca e atualizada”, rematava a responsável.