Hot Wheels assume naming de projeto criado para encontrar novos talentos com a Liga Pro Skate
Hot Wheels Skool Tour é a designação assumida pelo projeto que decorre em paralelo com a Liga Pro Skate e tem com objetivo encontrar novos talentos da modalidade ao mesmo tempo que promove a prática desportiva e “espírito de superação” entre os mais novos.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Hot Wheels Skool Tour é a designação assumida pelo projeto que decorre em paralelo com a Liga Pro Skate e tem com objetivo encontrar novos talentos da modalidade ao mesmo tempo que promove a prática desportiva e “espírito de superação” entre os mais novos. A marca de carrinhos e pistas de brinquedo será o principal patrocinador da iniciativa, numa parceria que abrange o naming da competição que decorre até ao próximo mês de novembro e promete percorrer o país para “descobrir novos talentos, reunir profissionais e amadores em provas nas disciplinas de Street, Park, European e Master e ainda pontuar para o ranking de classificação de apuramento para os Jogos Olímpicos de Paris 2024”.
“Acompanhando as várias etapas em diferentes cidades da Liga Pro Skate, a Hot Wheels Skool Tour irá visitar, paralelamente, diversas escolas do país a tentar descobrir o próximo craque do skate, a incentivar crianças e jovens à prática de desporto e a defender, junto dos pais e filhos, a importância do desafio, da competição saudável e do próprio ato de falhar, fundamentais para o desenvolvimento infantil”, explica a marca em nota de imprensa.
A Hot Wheels Skool Tour terá como ponto alto a participação na final da Liga Pro Skate, onde serão selecionados 20 jovens para participarem num Skate Camp durante uma semana, tendo a oportunidade de “assistir aos treinos dos seus ídolos do skate, conviver com eles e participar em variadas atividades relacionadas com este desporto radical”.