Uber Eats vai funcionar no interior do recinto Rock in Rio Lisboa
É a nova iniciativa da Uber Eats, que irá funcionar no recinto do Rock in Rio, e que é descrito pela marca como um “serviço inovador a nível global para […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
É a nova iniciativa da Uber Eats, que irá funcionar no recinto do Rock in Rio, e que é descrito pela marca como um “serviço inovador a nível global para festivais”. O utilizador poderá pesquisar na aplicação Uber Eats as opções de restauração e menus disponíveis em cada zona do recinto do Rock in Rio, selecionar, pagar e depois levantar os pedidos nos restaurantes após notificação e sem taxas adicionais.
“Esta vai ser uma oportunidade para estrear a nível global um serviço inovador na aplicação exclusivamente dedicado a um festival de forma a oferecer uma experiência integrada de viagens e refeições através da aplicação da Uber e Uber Eats com um simples toque no smartphone”, refere a Uber Portugal, em comunicado.
Em relação à app de transporte Uber, os festivaleiros poderão realizar viagens de ida e volta para o Parque da Bela Vista com acesso a zonas de pick up dedicadas, inserindo Rock in Rio Lisboa como destino na aplicação. O Uber Eats terá ainda um espaço de ativação de marca no evento, localizado junto à Rock Your Street.