Digital, influenciadores e eventos da Seaside ficam com a Brandfire
A Brandfire assume a conta da Seaside com o objetivo de “alavancar e otimizar a comunicação digital” da marca de calçado e acessórios atualmente com cerca de 1200 lojas em Portugal e nos mercados internacionais.
Pedro Durães
Mirko Peloso é o novo diretor de marketing e digital da Kiabi em Portugal e Espanha
DAZN transmite jogos dos campeonatos de basquetebol patrocinados pela Betclic
Adeptos britânicos foram expostos a 29.145 anúncios de apostas em dois dias
Editora do The Economist sob pressão devido a laços com empresas de tabaco
‘Retail media’ aproxima marketing de marca e marketing de desempenho, mas não convence anunciantes
Millennium bcp renova patrocínio ao Estoril Open até 2027
Saint Pirate recorre à banda desenhada para promover vinhos da São Luiz (com vídeo)
Farmacêuticas em Portugal estão a investir mais em podcasts e marketing de influência
FunnyHow cria para a Domino’s Pizza anúncio feito 100% com IA (com vídeo)
Instagram destrona Facebook e é a rede social que os portugueses mais usam
A Brandfire assume a conta da Seaside com o objetivo de “alavancar e otimizar a comunicação digital” da marca de calçado e acessórios atualmente com cerca de 1200 lojas em Portugal e nos mercados internacionais. A cargo da agência ficará o desenvolvimento e implementação da estratégia digital da marca, além de assumir responsabilidades também ao nível da assessoria de imprensa, showroom, gestão de influenciadores, produção de conteúdos e criação de eventos.
A escolha da agência, acredita Clara Gonçalves, CEO da Brandfire, é “o resultado de um esforço de equipas que trabalham em vista a superar as expetativas de cada cliente”. O trabalho a desenvolver terá como meta garantir “que a marca atinja novos patamares de excelência, chegue a novas audiências e se aproxime das gerações mais jovens”.