Digital, influenciadores e eventos da Seaside ficam com a Brandfire
A Brandfire assume a conta da Seaside com o objetivo de “alavancar e otimizar a comunicação digital” da marca de calçado e acessórios atualmente com cerca de 1200 lojas em Portugal e nos mercados internacionais.
Pedro Durães
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A Brandfire assume a conta da Seaside com o objetivo de “alavancar e otimizar a comunicação digital” da marca de calçado e acessórios atualmente com cerca de 1200 lojas em Portugal e nos mercados internacionais. A cargo da agência ficará o desenvolvimento e implementação da estratégia digital da marca, além de assumir responsabilidades também ao nível da assessoria de imprensa, showroom, gestão de influenciadores, produção de conteúdos e criação de eventos.
A escolha da agência, acredita Clara Gonçalves, CEO da Brandfire, é “o resultado de um esforço de equipas que trabalham em vista a superar as expetativas de cada cliente”. O trabalho a desenvolver terá como meta garantir “que a marca atinja novos patamares de excelência, chegue a novas audiências e se aproxime das gerações mais jovens”.