P&G Portugal estreia publicidade adaptada para pessoas com dificuldades auditivas e visuais na TV
A Procter & Gamble tornou-se no primeiro anunciante em Portugal com publicidade adaptada a pessoas com dificuldades auditivas e visuais, através das opções legendagem e áudio descrição. “Atualmente, já estamos […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Procter & Gamble tornou-se no primeiro anunciante em Portugal com publicidade adaptada a pessoas com dificuldades auditivas e visuais, através das opções legendagem e áudio descrição.
“Atualmente, já estamos no ar com os anúncios adaptados num dos canais de televisão nacionais de sinal aberto e estamos a criar as condições necessárias para avançar, nos próximos meses, com a implementação em outras estações. Trabalhamos em parceria com todas as estações de televisão para que esta seja uma realidade a nível nacional”, explica Filipa Cruz, media manager da P&G Portugal. “Apesar do investimento técnico necessário, os nossos parceiros, que incluem não só os meios, como agências criativas e de meios, estão também envolvidos e entendem o quão importante é promover esta mudança, chegando a mais pessoas. O nosso objetivo é aumentar a consciencialização e mover o resto da indústria neste sentido”, acrescenta a mesma responsável, em comunicado.
Este projeto, já implementado noutros países, como o Reino Unido e Espanha, está em linha com compromisso da Procter & Gamble em contribuir ativamente para a igualdade e Iinclusão, não só na própria atividade da empresa, como na comunidade.