Science4you lança jogo com marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor
A Escolha do Consumidor e a Science4you lançaram o jogo Qual é a Marca?, que integra as 112 marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor. O objetivo do jogo é […]

Rui Oliveira Marques
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A Escolha do Consumidor e a Science4you lançaram o jogo Qual é a Marca?, que integra as 112 marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor. O objetivo do jogo é o de adivinhar qual é a marca em causa, através de cinco desafios: mímica, desenho, palavras proibidas, rima e leitura de lábios.
O kit integra 10 peças de conteúdo e pode ser jogado em equipas de duas ou quatro pessoas ou em então em jogo coletivo. O jogo inclui suportes de cartas para a cabeça, um dado de madeira, bloco de notas. baralho com 52 cartas, lápis de carvão, cartão A6 e ampulheta.
O jogo é aconselhado para maiores de oito anos.