Science4you lança jogo com marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor
A Escolha do Consumidor e a Science4you lançaram o jogo Qual é a Marca?, que integra as 112 marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor. O objetivo do jogo é […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Escolha do Consumidor e a Science4you lançaram o jogo Qual é a Marca?, que integra as 112 marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor. O objetivo do jogo é o de adivinhar qual é a marca em causa, através de cinco desafios: mímica, desenho, palavras proibidas, rima e leitura de lábios.
O kit integra 10 peças de conteúdo e pode ser jogado em equipas de duas ou quatro pessoas ou em então em jogo coletivo. O jogo inclui suportes de cartas para a cabeça, um dado de madeira, bloco de notas. baralho com 52 cartas, lápis de carvão, cartão A6 e ampulheta.
O jogo é aconselhado para maiores de oito anos.