Science4you lança jogo com marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor
A Escolha do Consumidor e a Science4you lançaram o jogo Qual é a Marca?, que integra as 112 marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor. O objetivo do jogo é […]
Rui Oliveira Marques
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A Escolha do Consumidor e a Science4you lançaram o jogo Qual é a Marca?, que integra as 112 marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor. O objetivo do jogo é o de adivinhar qual é a marca em causa, através de cinco desafios: mímica, desenho, palavras proibidas, rima e leitura de lábios.
O kit integra 10 peças de conteúdo e pode ser jogado em equipas de duas ou quatro pessoas ou em então em jogo coletivo. O jogo inclui suportes de cartas para a cabeça, um dado de madeira, bloco de notas. baralho com 52 cartas, lápis de carvão, cartão A6 e ampulheta.
O jogo é aconselhado para maiores de oito anos.