TTouch renova imagem e comunicação do leilão solidário da CAPITI
“Ver para além da moldura” é o conceito criado pela TTouch para renovar a imagem e comunicação do leilão de arte solidário realizado anualmente pela CAPITI, associação que dá apoio a crianças e jovens carenciados com problemas do desenvolvimento e comportamento.
Meios & Publicidade
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
“Ver para além da moldura” é o conceito criado pela TTouch para renovar a imagem e comunicação do leilão de arte solidário realizado anualmente pela CAPITI, associação que dá apoio a crianças e jovens carenciados com problemas do desenvolvimento e comportamento. “Os objetivos eram, a curto prazo, tornar mais evidente este cruzamento entre arte e saúde mental e aumentar o número de visitantes ao evento”, aponta a agência, acrescentando que, a longo prazo, a meta passa por “estabelecer este evento como relevante na agenda cultural anual”.
É nesse sentido que o evento, que terá lugar pelo sexto ano consecutivo e decorre no próximo dia 10 de outubro, quando se assinala o Dia Mundial da Saúde Mental, assume este ano uma nova designação: CAPITI Art Mind. “O conceito parte do pressuposto que, quando criam, os artistas não podem estar presos aos limites que a sociedade tantas vezes impõe. É preciso ser livre para criar arte. É preciso surpreender, sair da caixa, neste caso, da moldura. Tal como para olhar para uma pessoa é preciso ver para além do seu diagnóstico”, explica a agência, defendendo que “só assim, num caso ou no outro, conseguimos alcançar a sua verdadeira essência e descobrir que, na maior parte das vezes, o que sai da norma, o que é diferente, é o mais interessante”.
A assinatura “Ver para além da moldura” pretende refletir a convicção da CAPITI, Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil, de que “as pessoas, como a arte, não têm que caber numa moldura para ser uma obra prima”.
A sexta edição do leilão artístico solidário da associação terá lugar em Lisboa, no próximo dia 10, sendo que o valor reverterá na totalidade para a missão de apoiar crianças e jovens de famílias carenciadas com problemas do desenvolvimento e comportamento. A TTouch foi responsável pela nova imagem, pela estratégia e campanha de comunicação, que envolveu artistas e crianças e que se materializou em meios digitais, filmes e mupis.