Mudanças na estrutura de marketing da Lego incluem mercado português
O grupo Lego tem um novo diretor de marketing para França, Espanha e Portugal. Sylvain Bouchès, 45 anos, que sucede a Fernando Nasuti-Wood, vai ter a seu cargo a direção […]

Sandra Xavier
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
O grupo Lego tem um novo diretor de marketing para França, Espanha e Portugal. Sylvain Bouchès, 45 anos, que sucede a Fernando Nasuti-Wood, vai ter a seu cargo a direção da equipa de marketing, incluindo o marketing de marca, relações públicas e eventos, o marketing digital e o marketing comercial da marca nos três mercados.
Depois do mestrado em Sales, Business & Marketing em Carlow, na Irlanda, Sylvain Bouchès iniciou a carreira na Esprit, em 2000, como responsável de produto e vendas Esprit Sport. Entre 2005 e 2013, integrou a Adidas. Em 2018, tornou-se vice-presidente de marketing para França, antes de se juntar ao grupo Lego.
“É uma grande alegria e orgulho passar a fazer parte da aventura Lego. Estou muito empenhado em pôr os meus 23 anos de experiência em marketing ao serviço desta nova casa, para continuar a inovar e a criar uma experiência de brincadeira única, criativa e duradoura para miúdos e graúdos”, afirma Sylvain Bouchès.