TTouch cria campanhas de IRS e peditório nacional da Cáritas (com vídeo)
A agência criativa TTouch foi a responsável pela criação das novas campanhas da Cáritas. A primeira, já em curso, tem como objetivo divulgar o peditório nacional da instituição. A segunda, […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência criativa TTouch foi a responsável pela criação das novas campanhas da Cáritas.
A primeira, já em curso, tem como objetivo divulgar o peditório nacional da instituição. A segunda, dirige-se aos contribuintes que ainda não decidiram a que causa querem doar 0,5% do IRS.
Para a campanha do peditório nacional, “a agência partiu da premissa de que, a maioria das pessoas, gostaria de ajudar mais e pessoalmente mas, por falta de tempo, de capacidade, ou até por alguma inércia, acaba por não o fazer. Num tom muito prático, a Cáritas vem dizer que, de facto, podemos fazer qualquer uma das coisas que a sua rede faz, ou, podemos simplesmente ser realistas e contribuir para este peditório nacional que chega a todo o país e ajuda centenas de pessoas”.
Teresa Pinto Leite, diretora criativa da TTouch explica que “a ideia é mostrar que o trabalho desta rede chega a tanta gente, sempre de forma tão próxima e humana, que as pessoas que contribuem, mesmo que “apenas” com dinheiro, podem ficar descansadas porque, como diz a campanha, “nós transformamos o teu donativo em amor”.
Para a campanha de IRS, “a agência aproveitou o eterno dilema que as pessoas sentem para escolher a causa que vão apoiar. Sendo a Cáritas uma rede tão grande, que apoia tantas causas e tantas pessoas, é como se os contribuintes não tivessem que escolher. Ao fazerem a cruz nesta organização é como se estivessem a ajudar toda a gente”.