Label assina nova campanha “Desafia-te” da Lusitania
“Desafia-te” é o mote da mais recente campanha da Label para a Lusitania e que assinala a apresentação do novo rosto da marca, a atual campeã nacional de padel, Sofia Araújo. Para […]

Sandra Xavier
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
“Desafia-te” é o mote da mais recente campanha da Label para a Lusitania e que assinala a apresentação do novo rosto da marca, a atual campeã nacional de padel, Sofia Araújo. Para além do spot publicitário televisivo, a campanha conta ainda com presença digital, no canal de YouTube e redes sociais da marca.
A Lusitania apresenta, assim, a embaixadora de marca e membro mais recente da sua equipa de jogadores profissionais de padel, a Lusitania Padel Team, reforçando “o compromisso da marca com o desporto e a modalidade”.
“Na vida, como no padel, há momentos em que temos de fazer escolhas decisivas. Momentos em que podemos ficar à defesa, dar um passo atrás e perder uma oportunidade. No entanto, podemos escolher seguir em frente e viver a vida ao máximo, com confiança. Neste sentido, quisemos associar-nos à Sofia, que representa os valores da marca e a capacidade de nos desafiarmos nas decisões importantes. Por isso, desafiamos os nossos clientes a darem o melhor de si, a serem mais ambiciosos e confiantes e a agarrarem todas as oportunidades, de forma a viverem intensamente as grandes emoções de uma vida sem medos, com a certeza e segurança do nosso apoio”, refere a Lusitania, em comunicado.