Como as marcas da Central de Cervejas vão ativar patrocínio ao Millennium Estoril Open
A Heineken e Água de Luso são, respetivamente, pelo 8.º ano consecutivo, a cerveja e a água oficiais, do Millennium Estoril Open, torneio de ténis que se realiza entre os […]

Sandra Xavier
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A Heineken e Água de Luso são, respetivamente, pelo 8.º ano consecutivo, a cerveja e a água oficiais, do Millennium Estoril Open, torneio de ténis que se realiza entre os dias 1 e 9 de abril, no Clube de Ténis do Estoril.
Para ativar a ligação ao evento, na edição deste ano, a Água de Luso “apela a um ‘jogo’ mais sustentável para todas as gerações e disponibiliza estruturas dedicadas à recolha das suas garrafas de plástico. Uma iniciativa que pretende sensibilizar os cerca de 40 mil espetadores esperados durante os nove dias do Estoril Open para a importância da reciclagem e da circularidade das embalagens. Tudo começa com um gesto individual, que pode contribuir para a poupança de recursos e redução de resíduos”, refere a marca em comunicado.
Nos dias 7 e 8 de abril, no exterior do recinto, estão ainda previstas ações de sampling da Heineken 0.0%, descrita como “uma cerveja de corpo suave, notas frutadas e com um sabor a malte perfeitamente equilibrado, com 0.0% de teor alcoólico, que vai bem em qualquer momento – até mesmo num intervalo de um jogo”.