Como as marcas da Central de Cervejas vão ativar patrocínio ao Millennium Estoril Open
A Heineken e Água de Luso são, respetivamente, pelo 8.º ano consecutivo, a cerveja e a água oficiais, do Millennium Estoril Open, torneio de ténis que se realiza entre os […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Heineken e Água de Luso são, respetivamente, pelo 8.º ano consecutivo, a cerveja e a água oficiais, do Millennium Estoril Open, torneio de ténis que se realiza entre os dias 1 e 9 de abril, no Clube de Ténis do Estoril.
Para ativar a ligação ao evento, na edição deste ano, a Água de Luso “apela a um ‘jogo’ mais sustentável para todas as gerações e disponibiliza estruturas dedicadas à recolha das suas garrafas de plástico. Uma iniciativa que pretende sensibilizar os cerca de 40 mil espetadores esperados durante os nove dias do Estoril Open para a importância da reciclagem e da circularidade das embalagens. Tudo começa com um gesto individual, que pode contribuir para a poupança de recursos e redução de resíduos”, refere a marca em comunicado.
Nos dias 7 e 8 de abril, no exterior do recinto, estão ainda previstas ações de sampling da Heineken 0.0%, descrita como “uma cerveja de corpo suave, notas frutadas e com um sabor a malte perfeitamente equilibrado, com 0.0% de teor alcoólico, que vai bem em qualquer momento – até mesmo num intervalo de um jogo”.