RFM com emissão de 28 horas ao vivo em Lisboa em nome das acessibilidades à cultura
“RFM sem olhar a quem” é o nome da emissão de 28 horas que a rádio do grupo Renascença promove nos dias 22 e 23 de junho, ao vivo, nos […]
Sandra Xavier
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
“RFM sem olhar a quem” é o nome da emissão de 28 horas que a rádio do grupo Renascença promove nos dias 22 e 23 de junho, ao vivo, nos Jardins do Campo Pequeno, em Lisboa
Em parceria com o grupo Ageas Portugal e com a Fundação Ageas, a emissão pretende “despertar consciências” e vai ser dedicada ao debate da acessibilidade de pessoas com deficiência e surdas à cultura.
A iniciativa conta também com a colaboração da Access Lab, que trabalha o acesso de pessoas com deficiência e surdas à cultura e ao entretenimento e que estará presente durante toda a emissão.
Teresa Thobe, responsável marca, patrocínios e parcerias grupo Ageas Portugal, afirma que “acreditamos nos valores que defendemos, nomeadamente no apoio à criação cultural e à democratização do acesso à cultura, uma forte missão para nós. Somos a favor da inclusão, da diversidade, da pluralidade e da acessibilidade cultural. O caminho, que temos vindo a percorrer em conjunto com o Teatro Nacional D. Maria II e outros parceiros, é apenas o início da jornada. É por isso que vemos esta emissão especial como uma grande oportunidade de colocar o tema em cima da mesa, e dando espaço à reflexão para o facto de que, embora seja um direito, a Cultura não é, ainda, de facto, acessível a todos. Estamos comprometidos em continuar o trabalho de aproximação a públicos de todo o território nacional, com ofertas culturais de qualidade e reforçar a capacidade que a cultura tem de chegar a todos.”
A emissão da RFM decorre das 6h00 da manhã de dia 22 junho até às 10h00 de dia 23 de junho.