Rui Nabeiro distinguido “filho adotivo” de Badajoz a título póstumo
O Comendador Rui Nabeiro foi reconhecido como “filho adotivo” de Badajoz a título póstumo pelo Ayuntamiento de Badajoz. A cerimónia decorreu no município de Badajoz e contou com a presença […]

Sandra Xavier
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
O Comendador Rui Nabeiro foi reconhecido como “filho adotivo” de Badajoz a título póstumo pelo Ayuntamiento de Badajoz.
A cerimónia decorreu no município de Badajoz e contou com a presença do presidente do próprio município espanhol, Ignacio Gragera, com o presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro, e a família Nabeiro, entre outras entidades espanholas e portuguesas.
“O meu pai tinha a cidade de Badajoz no seu coração e eu sou um testemunho vivo de que tudo fez, dentro das suas possibilidades, para unir, com fortes laços Badajoz e Campo Maior. O comendador Rui Nabeiro sempre teve a ambição que os laços perdurassem no tempo. Que assim seja. O comendador Rui Nabeiro, apesar de ser um filho orgulhoso de Campo Maior, sentia que uma parte dele também estava em Badajoz e com os seus habitantes, a quem estava sempre pronto para esticar a mão com o seu coração”, sublinhou o presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro.
O Comendador Rui Nabeiro já tinha sido distinguido em 2011 com a Medalha da Extremadura, foi ainda cônsul honorário de Espanha em Elvas e reconhecido com a Comenda da Ordem de Isabel a Católica pelo Rei de Espanha Juan Carlos, em 2009.