DCE diz que “Galo é não ter o Millennium no digital”
A DCE loving brands é responsável pela nova campanha do Millennium bcp dedicada aos clientes residentes no exterior, a diáspora portuguesa no mundo, cujo objetivo é estimular a adesão aos […]

Sandra Xavier
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A DCE loving brands é responsável pela nova campanha do Millennium bcp dedicada aos clientes residentes no exterior, a diáspora portuguesa no mundo, cujo objetivo é estimular a adesão aos canais digitais do Banco.
A campanha estará no ar, nas próximas semanas, em meios digitais, rádio e nas sucursais e é válida até 30 de setembro de 2023, exclusivamente para clientes portugueses residentes no exterior.
Em termos visuais, a campanha conta com um “galo de Barcelos” gigante, um dos ícones identitários de Portugal, que traduz literalmente a mensagem. O objetivo “foi criar uma comunicação divertida e transversal, usando uma expressão idiomática que reforça a ligação ao target”.
Sob o mote “Galo é não ter o Millennium no digital”, a campanha convida os clientes a aderir ao extrato digital e à app millennium ou ao site e participar no passatempo “Juntos Somos Portugal” com o envio de uma fotografia sob o tema “Portugal”. As melhores 50 fotografias vão receber um Voucher de Viagem Top Atlântico no valor de 200€.
A DCE fez também o desenvolvimento do microsite a partir do qual é possível submeter as participações no passatempo que está acessível em www.juntossomosportugal.pt.