Fly London volta a inovar: Depois do metaverso, a inteligência artificial
A fotografia que ilustra esta notícia parece-lhe real? Olhe com mais atenção… Na realidade, apenas o calçado é verdadeiro. O resto foi criado com recurso a tecnologia de inteligência artificial […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A fotografia que ilustra esta notícia parece-lhe real? Olhe com mais atenção… Na realidade, apenas o calçado é verdadeiro. O resto foi criado com recurso a tecnologia de inteligência artificial (IA), tendo as botas, os botins, os sapatos e as sapatilhas sido introduzidos na imagem posteriormente.
Depois de ter sido uma das primeiras marcas nacionais a entrar no metaverso no primeiro semestre do ano passado, com quatro minijogos e uma loja na plataforma Roblox, a Fly London volta a surpreender na nova campanha promocional da coleção de outono/inverno 2023/24.
Numa mistura de imaginação, criação, realidade e evolução, a marca de calçado portuguesa, fundada originalmente no Reino Unido em 1994, dá novamente um passo em frente, prosseguindo caminho com uma estratégia promocional diferenciadora.
“Estamos perante uma evolução visual onde o objetivo foi também ligar a Fly London às ruas e ao estilo urbano, conseguindo assim variedade de pessoas e paisagens”, esclarece a marca em comunicado.
“Progressista e disruptiva, a insígnia alinhou a sua criatividade e personalidade com a revolução e evolução da tecnologia atual para oferecer a melhor experiência ao consumidor”, refere ainda o documento. “Don’t walk, Fly” é o slogan da marca.