Lusíadas Saúde e Hyundai estreiam-se no MEO Kalorama com serviços e ativações
À medida que o MEO Kalorama se aproxima, vão sendo conhecidos os nomes de mais marcas e empresas envolvidas. Nas últimas horas, a Lusíadas Saúde anunciou a sua estreia no […]
Luis Batista Gonçalves
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À medida que o MEO Kalorama se aproxima, vão sendo conhecidos os nomes de mais marcas e empresas envolvidas. Nas últimas horas, a Lusíadas Saúde anunciou a sua estreia no festival, assegurando os serviços médicos de apoio do evento.
“Serão garantidos por cerca de 30 profissionais por dia, distribuídos por uma equipa no centro médico e por equipas no terreno, que irão auxiliar o público, nos três dias do Meo Kalorama, entre as 14h00 e a 01h00. No terreno, a operação irá contar com duas equipas de suporte avançado de vida e seis equipas de suporte básico de vida”, informa a instituição. Além de um centro médico, estarão também mobilizadas três ambulâncias.
A Lusíadas Saúde, que é uma das patrocinadoras do festival lisboeta, vai aproveitar ainda a presença no recinto enquanto serviço médico oficial do evento para desenvolver uma ativação de marca que pretende incentivar os festivaleiros a terem hábitos de vida (mais) saudáveis.
“Temos uma experiência ampla que nos permite ter um vasto conhecimento das dinâmicas habituais neste tipo de festivais e estamos preparados para lhes dar resposta com o serviço de qualidade que nos caracteriza”, garante Sofia Lourenço, médica coordenadora da Unidade de Atendimento Urgente de Adultos da Lusíadas Saúde.
“A associação da marca ao MEO Kalorama está alinhada com a missão do grupo de saber cuidar das pessoas e das suas famílias, uma vez que a relevância dos eventos lúdicos para a promoção do bem-estar dos portugueses é indiscutível”, refere ainda a empresa.
Hyundai é a viatura oficial do festival
É outra das estreias da edição deste ano do MEO Kalorama. Além de ser a viatura oficial do festival, a Hyundai Portugal estará presente no Parque da Bela Vista com uma área de ativação para interagir com os visitantes. “Será lá que terão lugar os já conhecidos jogos e pinturas faciais e que será também possível conhecer o novo Hyundai Kauai, já disponível em Portugal”, informa a empresa em comunicado de imprensa.
“Esta será uma grande oportunidade para o público ter um primeiro contacto com esta novidade da marca. Maior, mais arrojado e mais dinâmico, o modelo de segunda geração deste automóvel afasta-se da tipologia tradicional com um design único, tendo sido concebido para estilos de vida urbanos dinâmicos”, refere ainda o documento.
“Acreditamos que este festival será uma oportunidade única para convidarmos os festivaleiros a interagirem com a nossa marca”, assume Paulo Ferreira, diretor de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal. Aproximar as gerações mais novas da insígnia sul-coreana tem sido uma das estratégias comunicacionais que têm vindo a ser implementadas.
“Este foi um ano em que estivemos presentes em muitos festivais e em que contribuímos para a realização de eventos memoráveis. O nosso compromisso passa por chamar por diferentes públicos e integrar ambientes distintos, entregando sempre a mesma energia”, garante o responsável.
“O MEO Kalorama é uma nova experiência e estamos bastante animados por fazer parte de um evento com estas características. Acreditamos que o caminho que estamos a percorrer no território da música tem sido fundamental para estarmos presentes e mais envolvidos com o nosso público”, afirma ainda Paulo Ferreira.