Uber e Beiersdorf escolhem Omnicom Media Group
O Omnicom Media Group anunciou a conquista da conta da Uber para as regiões EMEA, América do Norte e LATAM. Em Portugal, a conta vai ser trabalhada pela rede PHD. […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Omnicom Media Group anunciou a conquista da conta da Uber para as regiões EMEA, América do Norte e LATAM. Em Portugal, a conta vai ser trabalhada pela rede PHD. O anúncio foi em São Francisco, depois da recente conquista da conta da Beiersdorf, que está a ser trabalhada pela OMD nos mercados da Europa, Médio Oriente, África e América do Norte.
Além destas conquistas, a conta da JLR (Jaguar Land Rover) é trabalhada pela Hearts & Sciences, agência recém lançada em Portugal. Nos três novos clientes, as agências do Omnicom Media Group ficam responsáveis pelo planeamento e compra das campanhas das marcas.
“É bom termos de volta clientes importantes como a Beiersdorf e a Uber, que acreditam que a forma colaborativa com que trabalhamos a data no commerce, conjuntamente com as suas marcas. É ainda sinal de confiança na nossa expertise, a decisão da JLR de optar pela nossa rede de media H&S”, afirmou em comunicado Luís Mergulhão, presidente e CEO do Omnicom Media Group em Portugal.