Hearts & Science ganha conta da Amore Nostrum
A Hearts & Science, agência de meios do Omnicom Media Group, ganhou a conta da Amore Nostrum e arranca hoje a primeira campanha 100% digital direcionada para jovens, adultos e […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Hearts & Science, agência de meios do Omnicom Media Group, ganhou a conta da Amore Nostrum e arranca hoje a primeira campanha 100% digital direcionada para jovens, adultos e seniores de diferentes orientações sexuais que procuram a cara-metade. A aposta vai para a publicidade programática, em motores de pesquisa e nas redes sociais.
“Estamos muito entusiasmados com o desafio lançado pela Amore Nostrum, pois permite-nos pôr em prática aquilo que caracteriza a abordagem única da Hearts&Science. Vamos usar os nossos skills criativos, a tecnologia e a data para potenciar a media e como isso ajudar a Amore Nostrum a comunicar o serviço que presta ao auxiliar os seus clientes a identificar relacionamentos sérios e duradouros e não apenas encontros casuais”, explica em comunicado Mariana Lorena, diretora da Hearts&Science.
Já Carolina Almeida, coordenadora geral da Amore Nostrum, refere que “a escolha da Hearts & Science para esta parceria deve-se à sua capacidade na era da big data, das tecnologias inteligentes e do consumidor 5.0. Acreditamos que vamos beneficiar muito da capacidade de segmentação que o ambiente digital oferece, permitindo-nos comunicar de forma assertiva e séria com os que estão interessados em encontrar o par perfeito, com acompanhamento profissional”,
A Hearts & Science é a agência do Omnicom Media Group nascida com a geração Alpha e tem como propósito recodificar a media, dar-lhe mais escala, potenciar o seu alcance e relevância para criar relações de maior proximidade entre as marcas e os consumidores.