Amazon Prime Video passa a ter publicidade. Quem não a quiser ver vai ter de pagar
A partir do início do próximo ano, a plataforma de streaming Amazon Prime Video vai passar a exibir publicidade. EUA, Reino Unido, Alemanha e Canadá são os primeiros mercados a […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A partir do início do próximo ano, a plataforma de streaming Amazon Prime Video vai passar a exibir publicidade. EUA, Reino Unido, Alemanha e Canadá são os primeiros mercados a adotar a nova estratégia da empresa. Os utilizadores que não a quiserem ver vão ter de pagar. Em território norte-americano, essa opção vai acrescer 2,99 dólares, cerca de 2,85 euros, à mensalidade. No final de 2024, a medida será progressivamente estendida a outros países.
França, Itália, Espanha, México e Austrália são os que avançam na segunda fase. “Para podermos continuar a investir em conteúdos atraentes e reforçar esse investimento durante um período temporal maior, a partir do início de 2024, os programas e os filmes do Prime Video passarão a incluir um número limitado de anúncios. Teremos significativamente menos do que a televisão linear e outras plataformas de streaming”, promete a Amazon em comunicado de imprensa.