Vasco Palmeirim destrona Cristiano Ronaldo no ranking da OnStrategy
Foram muitos os comunicados de imprensa que chegaram à redação com os resultados das marcas no estudo de reputação da consultora OnStrategy, o Meios & Publicidade foi consultar a tabela […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Foram muitos os comunicados de imprensa que chegaram à redação com os resultados das marcas no estudo de reputação da consultora OnStrategy, o Meios & Publicidade foi consultar a tabela para daí retirar mais elementos. Assim, a grande novidade deste ano é que foram 22 as marcas que conseguiram obter a pontuação de “excelente”, mais de 8 pontos numa escala de 0 a 10, a referência para este mercado, segundo Pedro Tavares, founder and managing partner da OnStrategy. Se nos focarmos no ranking das 10 marcas mais bem pontuadas em 2023, destaque para as marcas de águas minerais, que sobem de posição, bem como para a Nestum, a Nivea e a Gillette, que também entram no top 10. De referir também que a Delta mantém o primeiro lugar no ranking das marcas com melhor reputação global, tal como no ano anterior. Os insights são muitos, pois o estudo é extenso e aborda muitos segmentos. Destaque, por exemplo, para as marcas de distribuição online. A Amazon continua a liderar mas, desta vez, é seguida por duas novas entradas no top 5, os sites de compra de bilhetes Ticketline e MEO Blueticket. De notar, também, o segmento de celebridades. O almirante Gouveia e Melo desaparece do top 5 e dá lugar a uma entrada direta para o primeiro lugar. O apresentador Vasco Palmeirim consegue o feito de destronar Cristiano Ronaldo, até aqui a figura pública portuguesa com maior índice reputacional.