O Bootcamp de Marketing da CCIP regressa para a sua 12ª edição
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está de regresso com um dos eventos mais relevantes no seu calendário, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing, marcada para o […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está de regresso com um dos eventos mais relevantes no seu calendário, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing, marcada para o próximo dia 6 de março. No evento, especialistas e profissionais do setor vão reunir-se com o intuito de partilharem e refletirem sobre as principais tendências do marketing, recorrendo também às suas próprias experiências, estratégias e ferramentas.
Entre os temas em destaque estão o marketing como owner da jornada do cliente, a inteligência artificial e dados, a sustentabilidade com propósito, a transformação digital no marketing, a criatividade no timing adequado e lições de marketing inspiradas em William Shakespeare.
O bootcamp conta com aproximadamente duas dezenas de oradores e entre os confirmados estão incluídos nomes como Ricardo Santos, chief brand officer (CBO) do Doutor Finanças; Bruno Batista, chairman da GCI; Laetitia Arrighi de Casanova, diretora-geral da B Lab Portugal; e Filipa Herédia, head of public communications and public affairs da Makro Portugal.
Além das palestras e apresentações sobre as principais tendências do marketing, os participantes vão ter a oportunidade de desenvolver contactos com outros profissionais da área, promovendo o networking e a troca de experiências e conhecimentos. Este evento promete ser uma oportunidade única para os participantes se manterem atualizados e conectados com as últimas tendências e práticas do marketing.
O evento é limitado a 200 participantes e as respetivas inscrições podem ser feitas através do site da CCIP.