Festival Eurovisão da Canção assegura parceria com easyJet até 2026
Depois de três anos com o Booking.com, o Festival Eurovisão da Canção, o maior evento musical do mundo, com uma audiência média global de 162 milhões de espetadores, acaba de […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Depois de três anos com o Booking.com, o Festival Eurovisão da Canção, o maior evento musical
do mundo, com uma audiência média global de 162 milhões de espetadores, acaba de estabelecer uma parceria com a easyJet. O acordo, válido para três anos, abrange já a próxima edição do certame, que se realiza nos dias 7, 9 e 11 de maio, na Suécia.
“A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmo, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhaga em comparação com o mesmo período do ano passado”, informa a transportadora aérea em comunicado de imprensa.
“Não podíamos estar mais orgulhosos por sermos a companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos anos. As viagens oferecem uma oportunidade rara de nos afastarmos do quotidiano e de nos sentirmos totalmente no momento, tal como acontece com o icónico festival. As pessoas, os países e as comunidades juntam-se, tudo é possível e todos são bem-vindos. Partilhamos todos estes valores importantes”, assume Gabriella Neudecker, diretora de marketing da easyJet.
“É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à easyJet como companhia aérea oficial parceira do Festival Eurovisão da Canção. Ambos partilhamos a paixão de ligar pessoas e culturas e estamos ansiosos por descolar juntos, unindo a alegria da música e a liberdade de viajar”, refere também Martin Österdahl, supervisor executivo do evento, promovido pela União Europeia de Radiofusão, que a RTP integra. O representante português no certame é conhecido a 9 de março.