Mo cria iniciativa sustentável “Faça a moda circular” em 13 lojas
A marca de moda portuguesa MO, em colaboração com a start-up ambiental ‘To Be Green’, anuncia o lançamento do projeto ‘Faça a Moda Circular’. Esta iniciativa arranca hoje em 13 lojas […]
Cristina Dias Neves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A marca de moda portuguesa MO, em colaboração com a start-up ambiental ‘To Be Green’, anuncia o lançamento do projeto ‘Faça a Moda Circular’. Esta iniciativa arranca hoje em 13 lojas da MO e tem como objetivo recolher peças de vestuário fora de uso para lhes conferir uma segunda vida, através da reparação ou reciclagem, integrando-as de volta no mercado. Este esforço reforça a visão da MO de criar um circuito de moda mais responsável.
A iniciativa, incluída no âmbito do be@t — um projeto do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) —, visa contribuir para uma indústria têxtil e de vestuário nacional inovadora, sustentável e circular.
A iniciativa decorre já em 13 lojas MO, de norte a sul do país, onde se convida a comunidade a participar ativamente na circularidade da moda. Estas lojas piloto assinalam o início desta ação, prevendo a marca, em função dos resultados deste piloto, adotar o projeto pelas restantes lojas MO a médio-prazo, ampliando assim o impacto positivo e o alcance da iniciativa.
Com esta iniciativa, a marca não só reforça o seu papel ativo na redução do impacto ambiental, mas também facilita aos seus clientes a oportunidade de contribuir para um futuro mais verde.