Ageas dá nome a festival. Ageas Cooljazz realiza-se em julho em Cascais
O acordo já foi oficializado. Para além de patrocinar o festival de jazz, a seguradora Ageas vai também dar nome ao evento. O Ageas Cooljazz, que este ano celebra 20 […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
O acordo já foi oficializado. Para além de patrocinar o festival de jazz, a seguradora Ageas vai também dar nome ao evento. O Ageas Cooljazz, que este ano celebra 20 anos com uma nova designação, realiza-se entre os dias 9 e 31 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, e, além da companhia de seguros, conta com o apoio de marcas e empresas como a Mercedes-Benz, a Estrella Damm, a Casa Ermelinda Freitas, a Sociedade Ponto Verde, o MB Way e o hotel The Oitavos.
“É fundamental apoiar iniciativas que, para além da fruição cultural, promovam valores como a sustentabilidade ambiental, social e económica, em contextos plurais, diversos e inclusivos, criando uma mentalidade cultural, essencial para a valorização do talento e para promover e enraizar hábitos de cultura”, defende Teresa Thöbe, diretora de marca, patrocínios e parcerias do Grupo Ageas Portugal.
“Nesse sentido, estamos bastante entusiasmados em unir sinergias com o festival Ageas Cooljazz porque acreditamos, que, juntos, iremos proporcionar momentos especiais, de criação, de expressão, de emoção, mas também de consciencialização social e ambiental”, revela ainda a responsável.
Air (9 julho), Chaka Khan (10 julho), Dino D’Santiago e Maro (19 julho), Diana Krall (26 julho), Marina Sena e Luedji Luna (27 julho), Fat Freddy’s Drop (30 julho), Jamie Cullum e Inês Marques Lucas (31 julho) são os nomes já anunciados pela organização. SIC, SIC Notícias, Rádio Comercial, M80 Rádio, Smooth FM, Globoplay e SAPO são os parceiros de media do evento, promovido pela produtora de espetáculos Live Experiences.