Ediclube é o maior anunciante em janeiro e fevereiro
No acumulado dos dois primeiros meses do ano, o valor total investido em publicidade pelos 10 maiores anunciantes em Portugal foi de €655,1 milhões, a preços de tabela. O Ediclube […]
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
No acumulado dos dois primeiros meses do ano, o valor total investido em publicidade pelos 10 maiores anunciantes em Portugal foi de €655,1 milhões, a preços de tabela. O Ediclube foi, segundo o ranking que a MediaMonitor acaba de divulgar, referente aos meses de janeiro e fevereiro, o maior anunciante, com um investimento total de €92,4 milhões em publicidade. O segundo lugar da lista é ocupado pelo Modelo Continente, com €78,1 milhões. Em terceiro lugar, figura a NOS, com €73,2 milhões, mais oito milhões do que a Procter & Gamble, que ocupa a quarta posição. O Lidl, conclui o top 5, com um investimento total de €64,2 milhões.
Top 10 dos maiores anunciantes em janeiro e fevereiro de 2024
- Ediclube (€92,4 milhões)
- Modelo Continente (€78,1 milhões)
- NOS (€73,2 milhões)
- Procter & Gamble (€65,3 milhões)
- Lidl (€64,2 milhões)
- Unilever Fima (€64 milhões)
- McDonald’s Portugal (€63,9 milhões)
- Med&Cr (€54,8 milhões)
- Reckitt Benckiser (€51,1 milhões)
- Viva Melhor (€47,8 milhões)