Skechers junta-se à lista de patrocinadores do Millennium Estoril Open 2024
A Skechers estreia-se no maior evento de ténis nacional, o Millennium Estoril Open 2024, que decorre de 30 de março a 7 de abril, no Clube de Ténis do Estoril. […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Skechers estreia-se no maior evento de ténis nacional, o Millennium Estoril Open 2024, que decorre de 30 de março a 7 de abril, no Clube de Ténis do Estoril. A marca de moda americana junta-se à lista de patrocinadores oficiais do evento, que também inclui insígnias como a Porsche, a Emirates, a MEO Empresas, a Nespresso, o Grupo Brisa, a Bang & Olufsen, a Heineken, a André Opticas, a Zeiss, a Betclic, a Isdin, a Smeg, a Avis e os CTT.
Com este investimento, a Skechers pretende promover “o lançamento de uma categoria de calçado para o segmento de pickleball, uma outra classe de desporto de raquete em ascensão em Portugal”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Ao apostar nos desportos de raquete e ao reforçar o investimento em marketing desportivo nessa área, tornou-se claro que, se queríamos apoiar um evento em Portugal, teria de ser o Millennium Estoril Open 2024, devido à sua forte relevância nacional e internacional para este segmento de mercado. Por isso, estamos orgulhosos por ser um dos patrocinadores desta edição”, refere Javier Gutierrez Lodos, diretor de marketing da Skechers Ibéria.
“A marca tem vindo a desenvolver calçado com tecnologias que asseguram melhores performances técnicas aos atletas, tanto a nível de conforto, como leveza ou tração ao solo. São algumas dessas novidades que os consumidores poderão conhecer e adquirir na loja da marca no Millennium Estoril Open”, anuncia o responsável.
O patrocínio da Skechers ao Millennium Estoril Open 2024 estende-se ao court e aos canais de comunicação do torneio, incluindo as transmissões televisivas e a divulgação da prova nas redes sociais. “Além disso, Skechers vai desenvolver vários showcases nas montras das suas lojas, comunicando o apoio ao torneio nos seus próprios pontos de venda”, informa ainda a marca norte-americana, fundada pelo empresário Robert Greenberg em 1992.