FPF e Continente prolongam parceria até 2030
Continente renova acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol, bem como o patrocínio à Liga BPI e a parceria oficial para a alimentação e nutrição da FPF
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
O Continente acaba de renovar o contrato de patrocínio à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até à próxima competição internacional organizada por Portugal, o Mundial de Futebol 2030.
Paralelamente, foi renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol, bem como o patrocínio ao campeonato nacional feminino, a Liga BPI. O novo acordo foi assinado por Fernando Gomes, presidente da FPF, e Luís Moutinho, CEO da MC, nas instalações da FPF, em Oeiras.
A parceria entre as duas marcas nacionais tem o objetivo de continuar a democratizar o acesso ao desporto e momentos em família, proporcionando, experiências únicas aos clientes do Continente, através da comercialização de bilhetes nas suas lojas, com descontos associados, materializando o compromisso da marca Continente de que o futebol pode ser para toda a gente, afirma a marca em comunicado de imprensa.
Desde o início da parceria, em 2010, e até ao final de 2023, os descontos oferecidos através da venda de bilhetes corresponderam, em média, a mais de 6 milhões de euros e permitiram encher os 10 maiores estádios do país para apoiar a seleção nacional.
Além de patrocinador oficial da seleção masculina e sub-21, da seleção feminina e sub-19, 17, 16 e 15, o Continente estende agora o seu patrocínio à Liga BPI, pretendendo garantir a união equitativa do país e a igualdade de oportunidades. Adicionalmente, a marca vai se manter como parceiro oficial para a alimentação e nutrição.