Hora Comunicação reposiciona-se para Hora das Palavras e muda identidade visual
A agência de comunicação especializa-se agora na criação de estratégias integradas que liguem marcas e pessoas, com serviços que vão desde a consultoria estratégica até a execução de campanhas completas de marketing e comunicação. Além de um logótipo e paleta de cores novos, a Hora das Palavras tem um website redesenhado
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A agência de comunicação e marketing Hora das Palavras, antes designada por Hora Comunicação, acaba de apresentar ao mercado o novo nome e posicionamento. Sob o lema ‘Está na Hora’, a Hora das Palavras, que até agora trabalhava na área da consultoria de comunicação, passa a atuar nas áreas do marketing, estratégia e inovação, e tem uma nova identidade visual. A agência apresenta as novidades através de uma campanha multimeios, que comunica as novidades aos clientes e o lançamento do novo site.
A renovação da identidade visual da Hora das Palavras inclui um novo logótipo, uma nova paleta de cores e um website redesenhado. Cada elemento foi escolhido para representar os valores fundamentais da marca, a criatividade, a inovação, a experiência, a confiança e a proximidade com os clientes. A Hora das Palavras, que se especializa em criar estratégias integradas que ligam marcas e pessoas, vai oferecer serviços que vão desde a consultoria estratégica até a execução de campanhas completas de marketing e comunicação.
“Os últimos quatro anos foram decisivos para a nossa empresa, crescemos em todos os sentidos, não apenas na faturação, e por isso sentimos a necessidade de mudar para adequar a nossa imagem e posicionamento à realidade atual. As novas competências em estratégia e inovação surgiram de forma orgânica através dos nossos clientes, acreditamos que ao trabalhar estas áreas de forma integrada vamos entregar ao mercado propostas diferentes, à medida de cada cliente” afirma João Nasi Pereira, diretor executivo da Hora das Palavras, em declarações ao M&P.
O novo logótipo é uma representação do nome da marca, que se inspira na imprensa analógica através da interpretação de um carimbo. Esta abordagem procura representar a experiência, o histórico e a confiança que a marca tenciona transmitir aos seus clientes. As novas cores foram selecionadas com o intuito de transmitir os valores de energia e profissionalismo. O novo website, por seu lado, procura oferecer uma navegação intuitiva, conteúdos ricos e informativos, e foi desenhado a pensar em todos os dispositivos, pretendendo fornecer a melhor experiência possível ao utilizador.