Ana Roma Torres, Marcelo Lourenço e Nuno Riça são jurados nos prémios ADCE 2024
Experiência de Marca, Filme & Áudio e Integrated & Innovation são as categorias que contam com a participação dos criativos nacionais (na foto), na avaliação dos trabalhos a concurso. Os prémios, que distinguem o melhor design e publicidade na Europa, acontecem de 29 a 30 de outubro, em Barcelona
Catarina Nunes
Susana Albuquerque preside júri geral dos prémios ADCE 2024
Omnicom consolida agências criativas e cria Omnicom Advertising Group
Publicidade a alimentos alvo de três processos de contraordenação
Pingo Doce promove parceria com a Staples em campanha da BBDO (com vídeo)
Brandworkers assina campanha pós-férias do Lidl (com vídeo)
A 33ª edição dos prémios do ADCE, que distinguem o melhor design e publicidade da Europa, conta com três criativos nacionais como jurados, que se juntam a Susana Albuquerque, presidente do júri geral dos prémios ADCE 2024. A diretora criativa executiva e sócia da agência Uzina, e presidente do Clube da Criatividade de Portugal, irá liderar os presidentes de júri das seis categorias a concurso, que têm como jurados 60 criativos de 22 países.
Ana Roma Torres, gestora e parceira criativa da Havas Play, é jurada na categoria Experiência de Marca, Marcelo Lourenço, cofundador e diretor criativo executivo da Coming Soon, em Filme & Áudio, e Nuno Riça, diretor criativo da Bar Ogilvy, irá avaliar os trabalhos a concurso na categoria Integrated & Innovation.
Os prémios ADCE 2024, que acontecem de 29 a 30 de outubro, em Barcelona, são promovidos pelo Art Directors Club of Europe (ADCE). A inscrição de trabalhos está aberta até 27 de setembro e os troféus serão entregues aos vencedores a 22 de novembro, durante a ADCE 2024 Awards Gala Ceremony.