Dentsu cria projeto de ‘retail media’ para a Sagres na Endless
A Brand Boost, que se estreia com a Sagres (na foto), é a nova solução da plataforma de ‘retail media’ da MC e tira partido da capacidade de segmentação do Cartão Continente, capitalizando os cerca de 2,5 milhões de clientes Continente que utilizam a ‘app’
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A Brand Boost é uma nova solução da Endless, plataforma de ‘retail media’ que integra a MC e que se estreia com um projeto da Sagres, criado pela Dentsu. Procurando aumentar a notoriedade das marcas junto dos consumidores, na jornada de compra e afluência nas lojas, a Brand Boost tira partido da capacidade de segmentação da ‘app’ Cartão Continente e capitaliza o volume dos cerca de 2,5 milhões de clientes Continente, que a utilizam nos seus dispositivos.
“É um orgulho para a Endless fazer parte desta jornada com a Sagres e a Dentsu. Estamos confiantes de que esta colaboração será um marco importante na forma como as marcas se conectam com os seus consumidores, ao longo das suas jornadas de compra”, afirma Carlos Paulo, diretor da Endless, citado em comunicado de imprensa.
A aposta da Sagres nesta nova solução reflete a contínua procura por inovação e excelência, reforçando a marca como referência no setor. Esta colaboração entre a Endless e a Dentsu demonstra um compromisso partilhado em explorar novas oportunidades no mercado do ‘retail media’, sabendo da capacidade disponível de ter visibilidade sobre o impacto em vendas, tanto online como nas lojas físicas, refere o comunicado de imprensa.
“A Dentsu vê como prioridade ser pioneira na construção, adoção e implementação das melhores soluções que permitam aos nossos clientes melhorar a sua eficiência na maximização de receitas, ao tirar partido da riqueza de uma das maiores bases de dados do País”, explica David Reis, diretor de inovação da Dentsu Portugal. “Para nós é um orgulho ter clientes como a Sagres, que sabem capitalizar as melhores oportunidades de ‘early adoption’ de uma forma extremamente ágil e envolvida, permitindo manter o ritmo de desenvolvimento e continuar a preparar novas formas inovadoras de explorar o ‘retail media’”, acrescenta David Reis.