Filomena Cautela protagoniza nova campanha do BPI criada pela Dentsu (com vídeo)
A colaboração com Filomena Cautela prevê a participação durante um ano em iniciativas de marketing, publicidade e responsabilidade social do BPI. A Mindshare é responsável pelo planeamento de meios
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A atriz e apresentadora Filomena Cautela protagoniza a nova campanha institucional do BPI, desenvolvida pela Dentsu Creative Portugal, para celebrar a conquista do prémio de ‘Melhor Banco em Portugal 2024’, atribuído pela revista britânica Euromoney.
A colaboração com Filomena Cautela prevê a participação durante um ano em iniciativas de marketing, publicidade e responsabilidade social do BPI, juntando-se à futebolista Kika Nazareth, como uma das embaixadoras do banco.
“Esta parceria surge de forma natural, uma vez que entendemos que a Filomena Cautela, com a sua energia, autenticidade e espírito solidário, representa valores importantes para o Banco. A campanha celebra os prémios recebidos, mas, acima de tudo, reforça o compromisso contínuo do Banco BPI com a excelência dos seus serviços e o apoio constante aos clientes”, enfatiza Constança Macedo, diretora de comunicação e marca do BPI.
A Mindshare é a agência responsável pelo planeamento de meios e a campanha vai marcar presença nas próximas semanas em televisão, rádio, digital, publicidade exterior e imprensa. É a segunda vez nos últimos três anos que o BPI recebe este galardão, a que se juntaram as distinções como ‘Melhor Banco para PME em Portugal’ e ‘Melhor Banco Digital em Portugal’, atribuídas pela mesma revista.