Morreu Fernando Magalhães Crespo
Presidente emérito do Grupo Renascença Multimédia tinha 94 anos. “É hora de agradecer a uma personalidade que teve sempre numa atitude de serviço e luta pela verdade e pela liberdade, pelo bem e pela causa da comunicação social portuguesa”, refere a empresa em comunicado
Meios & Publicidade
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Campanha da Intellias revela lado humano da indústria tecnológica (com vídeos)
OpenAI quer integrar anúncios no ChatGPT
Morreu Fernando Magalhães Crespo, aos 94 anos. Presidente emérito do Grupo Renascença Multimédia desde que se reformou, em 2005, o engenheiro integrou, durante mais de 30 anos, o conselho de gerência da Rádio Renascença, primeiro como gerente e, mais tarde, como vice-presidente.
“Incansável, Magalhães Crespo envolveu-se em diferentes causas e em muitas frentes, designadamente sempre que considerava estar em perigo a liberdade e os direitos que alguns pretendiam negar à igreja. Porém, tal nunca o impediu de dialogar com todos e de construir pontes com os mais diversos setores da vida social e política”, recorda o Grupo Renascença Multimédia em comunicado de imprensa.
No aniversário dos 82 anos da Renascença, Fernando Magalhães Crespo foi homenageado internamente com a atribuição do seu nome a uma das salas do novo edifício, na Buraca, para onde o Grupo Renascença Multimédia se mudou, em maio de 2016.
“É hora de agradecer a uma personalidade que teve sempre numa atitude de serviço e luta pela verdade e pela liberdade, pelo bem e pela causa da comunicação social portuguesa, que ficará mais pobre, mas também indelevelmente marcada pela presença desta figura na nossa história”, refere Paulo Franco, presidente do conselho de gerência do Grupo Renascença Multimédia, em nome da empresa, citado no documento.