Legendary alia-se a projetos internacionais de promoção da sustentabilidade
“Estamos cada vez mais a investir numa atuação global, fazendo com que os nossos escritórios no Porto e Madrid sirvam de ‘headquarters’ para o desenvolvimento de projetos internacionais”, diz Diogo Pinheiro, CEO da Legendary, a propósito da criação dos materiais de comunicação das novas iniciativas
Meios & Publicidade
A Legendary Iberia assina os materiais de comunicação que divulgam dois projetos internacionais em que a Sociedade Portuguesa da Inovação (SPI) está envolvida. Melhorar a qualidade de água na Índia (na foto) e combater as alterações climáticas na agricultura em várias regiões do mundo são as duas iniciativas que estão a ser divulgadas internacionalmente com o apoio da agência de criatividade ibérica, no âmbito do programa-quadro da União Europeia, Horizonte 2020.
Ao criar as brochuras, os manuais e os ‘booklets’, utilizados para promover os programas ‘Saraswati 2.0’ e ‘Stargate’ nos países de intervenção, a Legendary Iberia procura dar-lhes visibilidade à escala internacional, através de informação detalhada sobre os projetos-piloto em curso. Para além de apresentar desafios e soluções, os materiais visuais também explicam as metodologias que estão a ser aplicadas no terreno.
“Estamos cada vez mais a investir numa atuação global da agência, fazendo com que os nossos escritórios no Porto e Madrid sirvam de ‘headquarters’ para o desenvolvimento de projetos internacionais. Estes dois em particular somam uma dimensão de impacto económico, social e ambiental que trazem um propósito maior ao nosso trabalho e isso gera um grande envolvimento das equipas internas”, afirma Diogo Pinheiro, CEO da Legendary e responsável pela sucursal espanhola da agência criativa portuguesa, citado em comunicado de imprensa.