Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Das 20 candidaturas apresentadas ao festival europeu de criatividade e comunicação publicitária, apenas duas podem conquistar prémios. A Dentsu está na ‘shortlist’ com a campanha para a Visa e a Bar Ogilvy pela que concebeu para a Meo
Luis Batista Gonçalves
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Concurso apoia criadoras de formatos audiovisuais
H3 provoca rivais em campanha da Dentsu (com vídeo)
Catarina Furtado é o rosto da nova campanha da Cofidis (com vídeos)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Macieira Cream escolhe Marta Pereira da Costa em campanha da McCann (com vídeo)
Heineken reforça ativações e publicidade para a Liga dos Campeões
Fuel cria campanha de Natal do Continente (com vídeo)
FPF alerta para antidesportivismo em campanha da Judas (com vídeo)
A Bar Ogilvy e a Dentsu Creative são finalistas nos Eurobest Awards 2024. Das 20 candidaturas apresentadas por agências nacionais, as duas agências são as únicas na corrida ao Grande Prémio e aos prémios de Ouro, Bronze ou Prata, nas categorias em que estão nomeadas.
A Bar Ogilvy é finalista na categoria Direct Shortlist, na subcategoria Use Of Humor, com a campanha ‘Filhos do Euro’, da Meo, que divulga uma oferta comercial da operadora. A continuação da campanha ‘Faz Amor Pelo Amor à Seleção’, que incentivava o aumento da natalidade, é a única finalista da categoria.
A Dentsu Creative é um dos finalistas da categoria Entertainment, na subcategoria Diversity & Inclusion In Sport, com a campanha ‘Drawn To Equality’, criada para a Visa e que acaba de ser reconhecida com duas Pratas nos Clio Sports Awards 2024. Divulgada no jornal A Bola, é marcada pela inclusão de uma personagem feminina na tira de banda desenhada que a publicação desportiva apresenta diariamente.