Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
“Esta situação, que se prolonga há demasiado tempo, é lamentável. As dificuldades têm sido ainda maiores no que toca aos subsídios”, assume a administração da Trust in News em comunicado
Luis Batista Gonçalves
Chumbo da candidatura ao PER deixa TIN à beira da insolvência
Ex-trabalhadores da TIN indignados com possibilidade de encerramento da editora
TIN convoca assembleia de credores para apresentar plano de recuperação
Transformação digital de empresas de media tem programas de apoio
Mediaprobe mede impacto emocional de programas e eventos da Bauer Media
Outono ‘quente’ na imprensa
Revista Edit assinala 15 anos com edição em formato de jornal
O que pode ler na edição 969
Apple assume venda de anúncios na Apple News
NewsMuseum lança academia de formação em comunicação, media e marketing
Os trabalhadores da Trust in News (TIN) ainda não receberam os salários de outubro. A administração da empresa comprometeu-se a iniciar o pagamento a 19 de novembro mas, até ao momento, nenhum dos colaboradores contactados pelo M&P tinha a situação regularizada, existindo também subsídios de alimentação e férias por liquidar.
Luís Delgado, proprietário da editora responsável pela publicação de títulos como Visão, Exame, Caras, TV Mais e Prima, contactado pelo M&P, remete as explicações para o comunicado público que a administração da TIN divulgou a 18 de novembro, sem adiantar mais pormenores.
“A administração tem feito todos os esforços para manter em dia os salários e subsídios de todos os trabalhadores, algo que, infelizmente, ainda não conseguiu cumprir integralmente. Esta situação, que se prolonga há demasiado tempo, é lamentável. As dificuldades têm sido ainda maiores no que toca aos subsídios”, refere o documento.