FPF troca Nike por Puma
“Ficámos muito entusiasmados com o modo como a Puma interage com os adeptos e como conta a história de cada equipa que representa”, justifica Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol
Meios & Publicidade
Galp renova parceria com FPF até 2030
FPF alerta para antidesportivismo em campanha da Judas (com vídeo)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Nike homenageia Rafael Nadal em filme publicitário (com vídeo)
Judas cria anúncio de natal da Fnac (com vídeo)
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Atenção gera lucros maiores para as marcas
“Os ‘boomers’ são um dos ‘boulevards’ de crescimento”
“Tenho vontade de continuar a crescer e de gerir mais países”
O erro pornográfico da Mattel e a saturação das parcerias com filmes
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Puma acabam de assinar um contrato de longa duração. Válido por um período mínimo de cinco anos, a partir de 1 de janeiro de 2025, o acordo torna a marca alemã na nova parceira técnica das seleções nacionais de futebol, futsal, futebol de praia e de ‘e-sports’. Com o contrato, a Puma substitui a Nike nos equipamentos das seleções nacionais, o que não acontecia desde 1997.
“Ficámos muito entusiasmados com o modo como a Puma interage com os adeptos e como conta a história de cada equipa que representa. Temos muita vontade em desenvolver uma gama interessante de produtos que satisfaça a nossa grande base de fãs e simpatizantes em todo o mundo”, justifica Fernando Gomes, presidente da FPF, citado em comunicado de imprensa.
A direção criativa da parceria será tornada pública no início de 2025, altura em que também serão apresentados os novos produtos resultantes da colaboração entre as duas entidades. “Associarmo-nos a uma seleção nacional de topo era uma das nossas prioridades no futebol e estou muito entusiasmado por termos uma equipa tão popular como Portugal na família Puma”, refere Arne Freundt, CEO da PUMA, citada no documento.