SIC e Expresso têm novas estruturas diretivas
Marta Brito dos Reis, atual subdiretora de informação da SIC, passa a diretora-adjunta e Martim Silva transita da direção do Expresso para a da SIC. A direção do Expresso conta com um novo subdiretor, Pedro Candeias, até agora editor-executivo do jornal

Meios & Publicidade
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
Apple perde mil milhões de dólares por ano com ‘streaming’
Na sequência da nomeação de Bernardo Ferrão como diretor de informação da SIC e da SIC Notícias, a partir de 6 de janeiro de 2025, a SIC terá uma nova estrutura diretiva, tendo já sido ouvido o conselho de redação da estação. A nova direção é composta pelo diretor Bernardo Ferrão, pelos diretores-adjuntos José Gomes Ferreira e Marta Brito dos Reis, e pelos subdiretores Martim Silva e Patrícia Moreira.
José Gomes Ferreira e Patrícia Moreira mantêm-se na direção da SIC, com os mesmos cargos. Marta Brito dos Reis, atual subdiretora de informação da SIC, passa a ocupar o cargo de diretora-adjunta. Martim Silva transita da direção do Expresso para a da SIC.
Com a entrada de Martim Silva para a SIC, haverá alterações na direção do Expresso, tendo também já sido ouvido o conselho de redação do jornal. A direção do Expresso conta com um novo elemento, Pedro Candeias, que passa de editor-executivo do jornal para subdiretor.
A nova direção do jornal é constituída pelo diretor João Vieira Pereira, pelos diretores-adjuntos David Dinis, Paula Santos e Miguel Cadete, pelo novo subdiretor Pedro Candeias e pelo diretor de arte Marco Grieco. À semelhança da SIC, as alterações também entram em vigor a partir de 6 de janeiro de 2025.