Campanha da Bolt e ANSR promove época festiva com deslocações em segurança
A campanha (na foto) tem produção fotográfica da The Bakery Lab e é veiculada através do sistema de CRM da Bolt, redes sociais, anúncios online, influenciadores e de um blogue. A Wowme Agency é a agência responsável pela comunicação entre a marca e os influenciadores

Meios & Publicidade
Shakira é nova embaixadora da Epson Ibérica
Initiative assume planeamento e compra de media da Volvo
Empresário francês adquire Tupperware e quer faturar €100 milhões até dezembro
Audiências mensais: TVI mantém liderança, mas SIC aproxima-se
Penélope Cruz protagoniza campanha da Geox
Compras representam 53% das burlas em Portugal. Facebook e Instagram dominam
Adico equipa pavilhão de Portugal na Expo 2025 Osaka
Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
A nova campanha de sensibilização da Bolt, ‘Se beberes, vai de Bolt’, quer alertar para os riscos de conduzir sob o efeito do álcool. A campanha, desenvolvida internamente em Portugal pela equipa de marketing da Bolt e em parceria com a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), encoraja a mobilidade partilhada enquanto opção mais segura nas deslocações durante o Natal e o fim de ano.
“A época festiva traz consigo muitos jantares, festas e celebrações com as pessoas mais importantes para nós. Naturalmente, os excessos acontecem e por isso é necessário agir com caução. A ANSR é o parceiro perfeito para conseguirmos apelar a que os portugueses consigam desfrutar desses momentos na sua plenitude, de forma acessível e sem colocar ninguém em risco”, destaca Mário de Morais, responsável de ‘ride-hailing’ da Bolt em Portugal, citado em comunicado de imprensa.
A campanha, que decorre até ao final do ano, tem produção fotográfica da The Bakery Lab e é veiculada através do sistema de CRM da Bolt, redes sociais (onde será realizado um sorteio), anúncios online, influenciadores e de um blogue. A Wowme Agency é a agência responsável pela comunicação entre a marca e os influenciadores.