Tiago Simões assume gestão nacional da Betclic
“Vou aprender imenso e empenhar-me muito para contribuir para que esta equipa continue o trabalho incrível que a marca tem feito até hoje, na criatividade, no marketing e na liderança do mercado”, refere Tiago Simões (na foto), o novo gestor nacional da Betclic em Portugal
Meios & Publicidade
André Rabanéa é o primeiro director criativo da Barkyn
Andreia Vaz assume direção de marca e experiência de cliente da Worten
Catarina Duarte reforça equipa de ‘corporate affairs’ da LLYC
Pedro Ribeiro é o novo diretor criativo da New Creativity
Susana Silva é a nova diretora executiva da EssenceMediacom
Bruno Salomão é o novo CEO do Adclick Group
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Ricardo Costa na administração da Impresa. Bernardo Ferrão é o novo diretor de informação da SIC
Judite Mota deixa VML. Sara Soares promovida a diretora criativa executiva
Tiago Simões é o novo gestor nacional da Betclic em Portugal. Com cerca de 25 anos de experiência em gestão e marketing, junta-se à empresa de apostas e casino online com o objetivo de reforçar a posição da marca no mercado nacional, através de uma estratégia de comunicação que privilegia o tom criativo que a Betclic segue em Portugal, a promoção do jogo responsável, a inovação e a experiência do cliente.
“Estou muito empolgado com esta aposta. Vou aprender imenso e empenhar-me muito para contribuir para que esta equipa continue o trabalho incrível que a marca tem feito até hoje, na criatividade, no marketing e na liderança do mercado”, assume o novo responsável, citado em comunicado de imprensa.
Tiago Simões, que inicia a carreira no Santander, passa pelas operadoras de telecomunicações Novis, Clix e Optimus, antes de entrar no setor do retalho, em 2010, como diretor de marketing e diretor-geral da Well’s. Transita, depois, para o departamento de marketing da MC, onde lidera a marca Continente e lança o operador de ‘retail media’ da empresa.
Professor de comunicação em várias universidades, Tiago Simões foi também presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), entre 2020 e 2023. Em 2024, foi considerado o profissional de marketing mais admirado pelos seus pares em Portugal.
“O Tiago é uma referência de credibilidade, com uma experiência impressionante e acreditamos que é o perfil ideal para liderar a marca e o projeto”, refere Ricardo Domingues, diretor de mercados internacionais da Betclic, citado no documento.