Canal Hollywood recorre à Kiss para promover programação de Natal
“Este ano procurámos elevar esta iniciativa a um novo nível, apostando numa campanha ao nível das grandes marcas e investimentos para este período”, diz Jorge Ruano, diretor de marketing e comunicação da Dreamia, a propósito da campanha ‘Natal À Hollywood’ (na foto)
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Com criatividade da agência Kiss, a campanha ‘Natal À Hollywood’ promove a programação natalícia do Canal Hollywood. Divulgada até 31 de dezembro em televisão, digital, rádio, exterior e ‘mailing’, recupera o tom bem-humorado do canal de cinema da Dreamia.
Os materiais promocionais procuram captar a atenção do público com a representação de três coros de Natal, gerados com recurso a inteligência artificial (IA), que projetam a variedade de géneros cinematográficos da programação natalícia do canal.
“O ‘Natal À Hollywood’ é uma iniciativa ‘umbrella’ do Canal Hollywood, desde há vários anos, que procura celebrar o Natal de forma diferente, à Hollywood, com humor e tenacidade, bem como oferecer uma alternativa, desafiando os desígnios da programação e entretenimento que habitualmente marcam esta época, e que tem resultado na liderança do segmento Cinema e Séries durante o Natal”, explica Jorge Ruano, diretor de marketing e comunicação da Dreamia, citado em comunicado de imprensa.
‘Nem sabes o que te espera’ volta a ser o mote da campanha. “Este ano, procurámos elevar esta iniciativa a um novo nível, contando com a parceria e pensamento criativo e estratégico da equipa da Kiss e da Dreamia, apostando numa campanha ao nível das grandes marcas e investimentos para este período”, refere o responsável.
O Homem-Aranha é um dos grandes destaques do canal para esta época com uma maratona de seis filmes, a par com a saga ‘Divergente’, as comédias ‘O Tesouro de Natal’ e ‘Annie’ e os filmes de animação ‘Angry Birds’ e ‘Smurfs, entre outros.