Acreditar celebra 30 anos com campanha da Tux&Gill (com vídeo)
Produzido pela Show Off | Mola, o filme (na foto) destaca o progresso no tratamento do cancro pediátrico e o trabalho da Acreditar. “A Tux&Gill concretiza a sua responsabilidade social, contribuindo para que cada família saiba que não está só”, diz Margarida Cruz, diretora-geral da agência
Meios & Publicidade
Antigo CEO da Google cria ‘app’ para competir com TikTok
Meta e Amazon abandonam iniciativas de diversidade. Apple combate tendência
Trabalhadores da TiN reúnem com comissão de credores
Carlos Rodrigues na direção da Sábado
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em dezembro
Alphalink entrega à EDC comunicação integrada
Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
SJ preocupado com futuro do Público
Tolerância à publicidade no ‘streaming’ está a aumentar
Há otimismo na comunicação social, apesar dos desafios políticos e tecnológicos
A Tux&Gill assina a campanha que assinala os 30 anos da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, desenvolvida numa iniciativa ‘pro bono’. Produzido pela Show Off | Mola, o filme publicitário está disponível no YouTube e nas redes sociais da associação, apelando à solidariedade e ao apoio às crianças com cancro e às suas famílias.
“Muito mais do que mecenas ou parceira, a Tux&Gill concretiza a sua responsabilidade social contribuindo, de facto, para que cada família saiba que não está só neste longo caminho, que começa quando ouve o que nunca esquecerá: “o seu filho tem cancro'”, sustenta Margarida Cruz, diretora-geral da agência, citada em comunicado de imprensa.
O anúncio recorda a primeira visita dos pais de uma criança com cancro à Acreditar. “Há 30 anos, quando um grupo de pais fundou a Acreditar, o cancro ainda representava uma pausa na infância. O foco era a sobrevivência, os espaços não estavam adaptados, e os cuidados para lá do tratamento e ao resto da família, eram os mínimos. Hoje, a realidade é outra e a campanha destaca o progresso no tratamento do cancro pediátrico e o trabalho da Acreditar, para que as crianças afetadas pela doença, e as suas famílias, possam continuar a viver uma vida o mais normal possível”, refere o comunicado.
O site da Acreditar, que serve de base à campanha de angariação de fundos em curso, permite a amplificação da mensagem de solidariedade e de esperança, através da partilha da iniciativa no Facebook, no Instagram, no LinkedIn e no X.