Coming Soon foca dilemas na saúde mental infantil para apelar à consignação de IRS à Fundação do Gil (com vídeo)
A Coming Soon e a Show Off Films criaram campanha para consignação do IRS para a Fundação do Gil, lançada esta semana com o filme “Dilemas”, em televisão, cinema e […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Coming Soon e a Show Off Films criaram campanha para consignação do IRS para a Fundação do Gil, lançada esta semana com o filme “Dilemas”, em televisão, cinema e redes sociais. Objetivo: levantar fundos para garantir bolsas sociais para tratamento psicológico a centenas de crianças.
Segundo Patrícia Boura, presidente executiva da Fundação do Gil, “sendo a saúde mental infantil uma preocupação de todos, queremos garantir apoio especializado a crianças e adolescentes, a partir do mais recente projecto da Fundação do Gil, a ´Clínica de Desenvolvimento Infantil´”.
Marcelo Lourenço, cofundador da Coming Soon, explica que “diagnosticar uma criança com problemas de saúde mental é um desafio e um verdadeiro pesadelo para qualquer pai ou mãe – será que o meu filho tem um distúrbio ou está apenas a ter o comportamento de um adolescente típico?”. “É um medo diário que qualquer pai ou mãe conhece muito bem. Deste dilema assustador nasceu a campanha”, conclui.
A campanha conta com uma música, criada especialmente para o efeito, pela artista Luísa Sobral. Pedro Bexiga, diretor criativo da Coming Soon, não poupa elogios à artista: “A Luísa agarrou na ideia e compôs em tempo recorde esta música linda com uma letra arrepiante. Isso levou o nosso filme a um novo patamar”.