Paulo Jorge Pereira preside ao júri da 12ª edição dos Prémios do OCI
Paulo Jorge Pereira, atual Selecionador Nacional de Andebol, é o presidente da 12ª edição dos Prémios do Observatório de Comunicação Interna (OCI), galardões que pretendem distinguir anualmente as melhores iniciativas […]

Luis Batista Gonçalves
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Paulo Jorge Pereira, atual Selecionador Nacional de Andebol, é o presidente da 12ª edição dos Prémios do Observatório de Comunicação Interna (OCI), galardões que pretendem distinguir anualmente as melhores iniciativas realizadas em território nacional na área da Comunicação Interna. Os vencedores vão ser conhecidos durante a gala de entrega de prémios, agendada para a manhã de 28 de setembro.
Além da Atrevia e da Universidade Católica Portuguesa, Membros do Conselho Fundador do OCI, a lista de jurados conta também com representantes do Banco Santander, BP, Coca-Cola Europacific Partners, EDP, Fidelidade, Grupo Nabeiro, Jerónimo Martins, Lidl, Grupo José de Mello, Perfumes & Companhia e Novartis, Membros do Conselho Assessor do OCI.
“É um privilégio enorme para o board do OCI contar com a experiência e conhecimento do selecionador Paulo Jorge Pereira, uma referência no mundo do desporto, que deixa a sua marca, tanto a nível nacional quanto internacional”, indica Ana Margarida Ximenes, Membro do Conselho Fundador do OCI.
“A dedicação incansável em desenvolver o andebol em Portugal e as conquistas notáveis que alcançou tornaram-no num exemplo a seguir, assumindo o compromisso de elevar o desporto a novos patamares de excelência”, elogia ainda a responsável.
“Trabalhar com pessoas é espetacular. A forma como comunicamos é fundamental, respeitando sempre a individualidade de cada um. Assim, somamos mais. Tal como no desporto, também nas organizações temos de ser arrojados e procurar sempre os limites. Nunca podemos estar confortáveis. É preciso ter coragem”, defende Paulo Jorge Pereira, que sucede à maestrina Joana Carneiro.
Environmental, Social and Corporate Governance (ESG), Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Estratégia para a Gestão da Mudança e Transformação, Eventos Internos, Inovação e Transformação Digital da Comunicação Interna, Global: Campanhas Internacionais e Líder Inspirador são as principais categorias a concurso nos Prémios do OCI.
Além de trabalhos académicos da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, também vão ser distinguidas na cerimónia iniciativas que entidades universitárias nacionais tenham levado a cabo no domínio da comunicação interna.