Ediclube lidera lista dos maiores anunciantes em janeiro
O Ediclube foi, segundo o ranking que a MediaMonitor acaba de divulgar, o maior anunciante do primeiro mês do ano, com um investimento total de 49 milhões de euros em […]
Luis Batista Gonçalves
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
O Ediclube foi, segundo o ranking que a MediaMonitor acaba de divulgar, o maior anunciante do primeiro mês do ano, com um investimento total de 49 milhões de euros em publicidade. O segundo lugar da lista é ocupado pelo Modelo Continente, com 40,9 milhões. Em terceiro lugar, figura a Procter & Gamble, com 32,2 milhões, mais um milhão do que a McDonald’s Portugal, que ocupa a quarta posição. A Unilever Fima, que detém marcas como Axe, CIF, Dove, Knorr, Linic e Skip, figura em quinto lugar, com 30,5.
Top 25 dos 150 maiores anunciantes em janeiro de 2024
- Ediclube (49 milhões)
- Modelo Continente (40,9 milhões)
- Procter & Gamble (32,2 milhões)
- McDonald’s Portugal (31,2 milhões)
- Unilever Fima (30,5 milhões)
- Lidl (29,2 milhões)
- Med&cr (28,2 milhões)
- Reckitt Benckiser (26,6 milhões)
- Viva Melhor (24 milhões)
- Vodafone Portugal (22 milhões)
- ITMI (21,2 milhões)
- NOS (21,1 milhões)
- Worten (17,9 milhões)
- Nestlé Portugal (17,9 milhões)
- Betclic Portugal (17,5 milhões)
- Radio Popular (17,4 milhões)
- Perrigo Portugal (16,2 milhões)
- El Corte Inglés (15 milhões)
- SIVA (14,7 milhões)
- L’Oréal Portugal (14,6 milhões)
- Pingo Doce (13,8 milhões)
- Burger King (13,1 milhões)
- Danone Portugal (12,7 milhões)
- GML Interactive (12,2 milhões)
- Altice Portugal (11,7 milhões)