Felipa Garnel e Paula Mourão Ribeiro dirigem novo departamento digital da Glam
O Glam Digital Creators pretende potenciar a presença online dos agenciados. Nesta primeira fase, vai apoiar 11 influenciadores digitais que somam 6,1 milhões de seguidores. Diana Batalha acumula o marketing com a coordenação geral e o pelouro da imprensa
Luis Batista Gonçalves
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Raquel Prates, Casal Mistério, Pimpinha Jardim, António Castro, Maria Barbosa, Lourenço Copeto, Patrícia Marques Santos, Pipa Tavares, Carol Curry, Mariana Golfard e Fabiana Cruz são os primeiros criadores de conteúdos digitais a integrar o Glam Digital Creators, o novo departamento digital da agência Glam.
A nova estrutura vai ser liderada por Felipa Garnel e por Paula Mourão Ribeiro, que deixa a direção de marketing para abraçar a coordenação do Glam Digital Creators, avançou ao Meios & Publicidade fonte da agência.
Diana Batalha, coordenadora geral com o pelouro da imprensa, assume também, a partir de agora, a direção de marketing da agência.
“Este nosso novo departamento dedica-se a potenciar a presença online de criadores de conteúdos digitais, proporcionando-lhes suporte e oportunidades para alcançarem um público mais amplo e consistente”, explica a empresa em comunicado de imprensa.
Apesar de a agência fundada há 22 anos pela empresária Beatriz Lemos estar sediada no Porto, o Glam Digital Creators, o oitavo departamento interno da Glam, que também agencia atores, apresentadores, cantores e desportistas, funciona a partir da delegação de Lisboa.
“Com uma equipa dedicada e especializada, estamos comprometidos em promover a criatividade e inovação no ambiente digital. Este novo projeto fortalece o nosso compromisso em apoiar e valorizar os talentos no cenário digital”, refere ainda o documento.
O grupo inicial de criadores de conteúdos que integra o Glam Digital Creators totaliza 6,1 milhões de seguidores nas redes sociais. À exceção de Lourenço Copeto e António Castro, mais populares no TikTok, os restantes privilegiam a produção de conteúdos para o Instagram.