Carris Metropolitana aproveita Natal para promover mobilidade sustentável
Para além de um calendário do Advento digital (na foto) com informações sobre a operação natalícia da transportadora, a DCE Loving Brands está a desenvolver uma campanha digital e uma ativação de marca com oferta de postais de Natal
Meios & Publicidade
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
Cockburn’s revela nova identidade em campanha da Legendary Iberia
Sonae Arauco apela à reutilização da madeira em campanha da Bastarda (com vídeo)
Dentsu Creative conquista Prata nos Eurobest Awards 2024
Ogilvy Madrid leva magia do Natal para piso imaginário do El Corte Inglés (com vídeo)
Hino quer pôr Portugal a reciclar pilhas com campanha da ERP (com vídeo)
André Rabanéa é o primeiro director criativo da Barkyn
A Carris Metropolitana está a aproveitar o Natal para promover a mobilidade sustentável e a importância do transporte público, numa ótica de proximidade, através de um calendário do Advento digital, de uma campanha e de uma ativação de de marca.
Idealizado e desenvolvido pela DCE Loving Brands, o calendário digital, que apresenta informações sobre a operação natalícia da transportadora, permite aos utilizadores interagir com a Carris Metropolitana. A iniciativa é amplificada através de uma campanha digital que destaca o papel do transporte público na união de pessoas e na criação de memórias durante a época festiva.
A DCE Loving Brands é também responsável pela ativação de marca, a 14 e 15 de dezembro,em que serão oferecidos postais de Natal aos utentes da Carris Metropolitana, em vários pontos da Grande Lisboa. A intenção é levar os passageiros a escreverem mensagens natalícias a familiares e amigos, encarregando-se a transportadora de os fazer chegar aos destinatários.
A ação é dinamizada por um Pai Natal envergará um fato amarelo, a cor dos autocarros da transportadora, em vez do vermelho tradicional. Um dos propósitos da ativação é levar os passageiros a tirarem fotografias com o Pai Natal e a partilharem as imagens nas redes sociais, identificando a empresa.