Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi entram na Lola Normajean
“O Leo (na foto, à esq.) e o Edu (na foto, à dir.) trazem uma mistura explosiva de juventude, talento e experiência, não só para a Lola Normajean e para os seus clientes, mas para todo o nosso mercado”, salienta Leandro Alvarez, diretor criativo da agência

Meios & Publicidade
Paulina Porizkova volta a dar a cara pela Estée Lauder
Tiago Mesquita é o novo supervisor criativo e diretor de arte da i-Brothers
Luís Gomes assume direção de marketing da Biocodex
Carolina Afonso na direção de digital e marketing da Estoril 8023
Fusão Publicis e Leo Burnett não chega a Portugal
A Lola Normajean aposta numa dupla transatlântica, para reforçar o departamento criativo da agência, com a contratação de Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi. Com percursos marcados pelo desenvolvimento de projetos para marcas como a Heineken, Heinz, Brahma e Netflix, os dois profissionais brasileiros procuram revitalizar as propostas criativas da Lola Normajean.
“O Leo e o Edu trazem uma mistura explosiva de juventude, talento e experiência, não só para a Lola Normajean e para os seus clientes, mas para todo o nosso mercado”, realça Leandro Alvarez, diretor criativo da agência, em comunicado de imprensa.
Ao longo da carreira, Eduardo Cometi, o novo redator sénior da Lola Normajean, trabalha na África, na Oliver Latin America, na Tech & Soul e na Le Pub São Paulo, no Brasil, sendo esta a primeira experiência profissional na Europa. “A conexão que eu e o Leo sempre tivemos, como dupla e como amigos, aconteceu logo na primeira conversa entre nós e o Leandro”, relata Eduardo Cometi, citado no documento.
Já Leonardo Rodríguez, diretor de arte, passa pela AlmapBBDO, pela David São Paulo e pela Soko, antes de rumar a Portugal para integrar o departamento criativo da FunnyHow, de onde transita para a Lola Normajean. “A intenção é pôr em prática aquilo em que acreditamos, sempre com leveza, procurando ideias criativas que atendam às necessidades das marcas”, diz Leonardo Rodríguez, na nota de imprensa.